Ana Stella Duarte

Ana Stella Duarte
Arquiteta realizada!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Azul e bege para Juan!!!







Com o tema de "Carros" mas sem abusar dos tons fortes, essa era a idèia do papai Fábio e da mamãe Luana. Por ser um quarto de 10m² tivemos que abrir mão de grandes circulações para utilizar tudo que é necessário a um quarto de bebê. O papel de parede listrado foi usado abaixo do rodameio em pvc, nos tons em harmonia com os tons do enxoval.
Neste projeto a iluminação foi diferencial destacando os nichos, focando o dorsel acima do berço e destacando o painel em gesso com corda luminosa. (Papel de parede: Sob Medida, Luminárias: La Luce, Fotos: Martha Oliveira).

11 comentários:

  1. Adorei o quarto e é exatamente como estou fazendo, só está faltando o papel de parede. Será que vc poderia me mandar o contato? É exatamente a cor que queria.
    Obrigada,

    Sheyla Neves
    e-mail:sheylafneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quarto e é exatamente como estou fazendo, só está faltando o papel de parede. Será que vc poderia me mandar o contato? É exatamente a cor que queria.
    Obrigada,

    Sheyla Neves
    e-mail:sheylafneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi...adoro se blog...e amei o quartinho do Juan,gostaria de saber qual marca é o papel de parede,pois tente achar na minha cidade mas não encontrei...Meu e-mail é carol.requinte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o papel de parede e tb estou querendo colocar no quarto do meu filho nesses tons de azul e bege, já procurei bastante aqui na minha cidade, porém não encontrei, dessa forma, gostaria de saber se vc pode me informar onde possa adquirir. Meu e-mail é carla_talita1@hotmail.com Muito Obrigada e o seu blog está maravilhoso!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Oi também amei o papel de parede, estou fazendo o quarto bege e azul. Moro em Salvador se puder me mandar o contato :)
    natasha.matosaraujo@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi também amei o papel de parede, estou fazendo o quarto bege e azul. Moro em Salvador se puder me mandar o contato :)
    natasha.matosaraujo@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. olá... tambem gostei muito do papel de parede, por favor você pode passar o nome do papel e onde encontro. estou que nem doida procurando um papel de parede bege listrado com azul.
    obrigada
    meu e-mail é ppluque@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. OLA, PARABENS O QUARTO FICOU LINDO.
    ADOREI O PAPEL DE PAREDE PODE ME PASSAR O NOME E AONDE ENCONTROU, OBRIGADO
    osinskialessandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei muito do quarto, gostaria de saber a marca e a referência do papel.
    Obrigado!

    Luciano Antunes

    ResponderExcluir
  10. Tbm achei tudo lindo e gostaria da marca do papel de parede.
    Glauci78@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá poderia me enviar a marca e referencia desse papel de parede? alexandredevienne@gmail.com
    O
    brigado!!!!

    ResponderExcluir

Oi, meus amiblogs!!!
Aguardo os comentários e sugestões de vcs, ok?